CGE
Prefeitura da Cidade de São Paulo

Catraca Livre Portal da Terceira Idade

CEU Casa Blanca oferece cursos para formandos do ensino médio

'Pacote Linux' terá dois meses de duração e abordará temas como HTML e Estrutura de Rede

01.02.2005
Visando atender as necessidades dos jovens que concluíram o ensino médio e buscam qualificação pessoal e profissional, nós do Telecentro CEU Casa Blanca estaremos dando um passo para essa qualificação. Por isso iremos oferecer o pacote Linux, nesse pacote de cursos estão inclusos: Informática Básica, Linux Avançado, Estrutura de Rede, HTML, Javascript, Mysql e PHP.

O curso estará simulando uma empresa e os seus problemas, dando uma maior dinâmica à atividade. Cada um irá assumir uma responsabilidade, fazendo relatórios, pesquisas na internet e, no final, iremos montar o site da empresa, com banco de dados e paginas dinâmicas.

O pacote terá duração de 80 horas - aproximadamente dois meses - iniciando no dia 21 de fevereiro e terminando em 18 de abril, de segunda a sexta feira, das 19h às 21h.

As inscrições estão abertas.

Por Luiz Carlos dos Santos, agente técnico de unidade